1º Passeio Consciência Verde será no dia 24 de fevereiro

A Prefeitura de São Pedro, em uma ação integrada de várias secretarias municipais, realiza no dia 24 de fevereiro, como parte das comemorações do 137º aniversário de emancipação política do município, o 1º Passeio Consciência Verde, evento inicial das atividades que serão realizadas ao longo do ano com o objetivo de conscientizar sobre a importância de preservação do Meio Ambiente.

A participação é aberta a todos os interessados para o passeio que tem início às 9h, na praça da Matriz. Os participantes vão caminhar até a praça Santa Cruz. No trajeto, alguns alunos das escolas municipais vão divulgar trabalhos realizados nas escolas da rede municipal que destacam a importância da preservação.

Grupos de bicicleta, cavalo e skate, além de academias, atletas e grupos religiosos foram convidados a participar do evento.

O trajeto do passeio será pela rua Valentim Amaral e o encerramento será em frente ao espaço da Feira do Produtor, local que vai sediar atividades de orientação e prevenção realizadas pela Secretaria da Saúde e Corpo de Bombeiros.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.