1ª Sipat da Prefeitura de São Pedro acontece até dia 29 no Museu Gustavo Teixeira

Teve início nesta segunda-feira a 1ª Sipat (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) realizada pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Prefeitura de São Pedro.

Na palestra inicial, o presidente da Cipa, Nilson Marchezi abordou a importância da segurança do trabalho e da participação de todos em medidas que podem garantir ambientes seguros para todos, como uso de equipamentos de proteção e capacitações para determinadas atividades.

O vereador Robinho também acompanhou o início das atividades. “Quero parabenizar a todos pela iniciativa que mostra como a prevenção é importante”, afirmou.

A programação da Sipat segue até dia 29, sempre no Museu Gustavo Teixeira, das 15h às 16h. Na terça-feira, dia 26, os temas abordados por Leandro Sanches e Alexandre Ribeiro serão Doenças Sexualmente Transmissíveis e Drogas; na quarta-feira, 27, Denis Storani, da Ipê Ambiental, fala sobre coleta, reciclagem e meio ambiente; Prevenção de Acidentes Domésticos, primeiros socorros e acidentes no lazer serão os temas abordados na quinta-feira, dia 28, pelo bombeiro Guaracy Ribeiro Filho e o técnico de segurança do trabalho Laércio Zampieri  encerra o ciclo de palestras com os temas Uso de Equipamento de Proteção Individual, benefícios da segurança do trabalho e segurança no lar.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.