1ª Pré-conferência de saúde será nesta segunda-feira

Têm início às 19h desta segunda-feira, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a primeira pré-conferência preparatória para a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que terá como tema “Atenção básica qualificada = saúde eficiente” e será realizada no dia 27 de maio.

Moradores do Centro e região vão discutir temas como a qualificação das unidades de saúde, melhoria do acesso, fortalecimento dos indicadores de qualidade, planejamento estratégico para novas estruturas de saúde e ampliação do banco de dados.

No dia 27 serão abordados temas discutidos nas pré-conferências realizadas a partir de hoje.

Os moradores do bairro Santo Antônio e região farão a pré-conferência no dia 16 de maio, às 19h, na Emeb Iracy Bertochi, localizada na rodovia SP 40, alto da serra de São Pedro. Já moradores do bairro São Tomé e região poderão apresentar suas considerações na pré-conferência marcada para 17 de maio, às 19h, na UBS São Dimas, localizada na rua José Esteves, 184.

A quarta pré-conferência será voltada a moradores do Bela São Pedro e região e acontece no dia 18 de maio, às 19h, na UBS Bela São Pedro, localizada na rua Olívia Neumman Gomes, 18.

O último encontro antes da conferência será no dia 19 de maio, quando reúnem-se, às 19h, moradores dos bairros Vertentes das Águas e região na Emeb Dr. Celso Silveira Mello, localizada na rua Rio Piracicaba, s/nº.

  • Publicar no Facebook
  • Publique um Tweet no Twitter
  • Enviar por e-mail
  • Copiar URL curta
  • Imprimir
  • Comunicar erros
VLibras botão
Acessibilidade com Libras

VLibras

O conteúdo da Prefeitura de São Pedro pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.