(19) 3481.9200
13/06/2018

Mostra Cultural será dia 16 no Museu Gustavo Teixeira

A Prefeitura de São Pedro, por meio da Coordenadoria de Cultura, realiza no dia 16 de junho, sábado, a mostra dos trabalhos dos alunos e professores das oficinas culturais do primeiro semestre, realizadas no Museu Gustavo Teixeira.

As atividades, gratuitas e abertas a todos interessados, terão início às 16h, com apresentações de Coral (adulto), teatro, dança de salão e flauta doce. Também haverá exposição dos trabalhos de pintura, forração francesa e patchwork desenvolvidos a longo do semestre.

Para a coordenadora de Cultura, Sandra Golinelli, as oficinas são uma oportunidade de contato com a arte, além de propiciar o desenvolvimento do talento e habilidade de cada participante e permitir ao aluno expressar-se por meio de trabalhos manuais, dança ou música.

 “As aulas em grupo fortalecem os laços e vínculos de amizade e companheirismo”, destaca Sandra, que a cada semestre procura inovar e trazer novas oficinas, de acordo com o interesse e procura da comunidade.

A coordenadora explica que sempre é feita uma avaliação com o público interessado para abertura de novas oficinas. “Pedimos às pessoas que querem e se interessam por arte para nos procurar e manifestar seu interesse. Só assim poderemos trazer novos cursos, de acordo com a procura e interesse da população,” avisa.

INSCRIÇÕES ABERTAS – Para o segundo semestre já estão abertas inscrições para as oficinas de patchwork a mão e à máquina, violão clássico e popular (a partir de 10 anos), pintura (a partir de 14 anos), viola caipira (a partir de 12 anos), dança de salão (a partir de 16 anos), forração francesa, teatro infantil e adulto e as novidades do próximo semestre: violino (a partir de 8 anos) e piano (de 8 a 12 anos) . As aulas terão início em agosto e outras informações podem ser obtidas no Museu Gustavo Teixeira, telefone 3481 9205.

Translate »