(19) 3481.9200
22/06/2018

Jogos do Brasil na praça Gustavo Teixeira são sucesso de público

 

Aproximadamente 1.000 pessoas acompanharam os dois jogos da seleção; na quarta-feira, a programação começa às 12h

A Praça Gustavo Teixeira foi palco, mais uma vez, de transmissão da Copa do Mundo. Com telão de LED, decoração e música, aproximadamente 1.000 pessoas acompanharam o jogo de estreia do Brasil contra a Suíça e o jogo da sexta-feira, contra a Costa Rica.

Famílias, grupos de amigos, idosos e crianças puderam aproveitar a oportunidade de acompanhar juntos os jogos em um dos pontos turísticos mais visitados de São Pedro. “Um dos objetivos é movimentar a praça como antigamente, e estamos conseguindo fazer eventos para todas as faixas etárias, moradores e turistas. Estamos trazendo mais vida a um dos pontos turísticos mais importantes de nossa Estância. Além de movimentar o comércio do entorno, gastronomia, artesanato e enxovais, que fazem parte da cultura de São Pedro”, destacou Clarissa Quiararia, secretária de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer do município.

De acordo com a secretária da pasta, o evento foi muito positivo com um público acima do esperado. “Ficamos muito felizes com o resultado. Na quarta-feira, dia 26, a partir das 12h, estaremos novamente na Praça, também com atividades paralelas como troca de figurinhas e música ao vivo. Esperamos todos para torcermos juntos pelo Brasil”, disse Clarissa.

ANIMAÇÃO – Catarina Schall, 78, foi à praça acompanha do neto Rafael Kulic Rodrigues, 10 e da filha, Lidia, 46. “Somos de São Bernardo e minha filha tem uma chácara no Alpes. Adoramos vir para cá”, contou Catarina. “Torcer com outras pessoas é mais gostoso”, disse Lidia.

O grupo de amigas formado por Margarete Gaspareto,Luciana Seneme,Maria Magali Gaspareto, Maria Rosimeire Polizel, Rosa Ignes Osti e Maria de Carmo Frota adora os eventos realizados na praça Gustavo Teixeira. “Juntamos as turmas e fizemos até pic-nic”, contou Margarete. O grupo foi à praça no domingo e na sexta-feira e faz planos para repetir a dose na quarta-feira. “É ótimo”.

 

 

Translate »