(19) 3481.9200
05/10/2018

6ª edição do São Pedro Adventure terminou com atleta local campeão no skate

Léo Lima, bicampeão brasileiro e campeão paulista de Skate, agora conquista em casa o campeonato “Circuito Vampiros do Asfalto”

O São Pedro Adventure 2018 terminou com um são-pedrense campeão. Léo Lima, skatista, conquistou o título no “Circuito Vampiros do Asfalto”, realizado no último domingo, dia 30 de setembro, encerrando oficialmente o evento que já entrou para o calendário anual da estância e vem se consolidando como um dos maiores eventos de aventura no Estado de São Paulo. Léo, que é nascido e reside em São Pedro (SP), é o atual bicampeão brasileiro, paulista e esta era a única etapa que restava para um título nacional que ainda não havia vencido.

RESISTÊNCIA – Outras provas que aconteceram no mesmo dia foram as de alta resistência com as competições no Duathlon, Triathlon e Aquathlon, integrantes da 11ª Copa Interior. Mais 11 representantes de São Pedro subiram ao pódio. Destaque para Kátia Garozi Sanches, que conquistou o 1º lugar no Duathlon nas categorias Fitness e Sprint. Além dela, outros atletas da cidade obtiveram destaque: Luzia Maria Ferreira ficou em 2º no Duathlon Fitness em sua categoria; Ivan Tavares dos Santos e Manoel Aparecido também conquistaram a 1ª posição em suas respectivas categorias no Duathlon Fitness.

Na modalidade Duathlon Sprint mais seis pódiuns foram registrados para representantes locais: Guilherme Nogueira e Anderson da Silva Bozele levaram o título em suas categorias; Edvaldo Vitorino, Carlos Donizete Cardoso e Darcy Lima ficaram em 2º em suas respectivas categorias, enquanto André Duarte Vital foi o 3º. No Triathlon Sprint, mais um campeão de São Pedro, com o 1º lugar de Gustavo Ribeiro. Além deste destaques, muitos outros competidores que também concluíram as provas fazem parte da Equipe Municipal de Atletismo.

O 6º São Pedro Adventure teve início no dia 25 de agosto, com seis finais de semana consecutivos de muita emoção, adrenalina e aventura. Em sua edição 2018 as disputas trouxeram nomes renomados de todo o país e exterior, nos esportes radicais e de aventura, em diferentes modalidades, além de oferecer também opções recreativas para crianças, jovens e participantes não profissionais.

Translate »