(19) 3481.9200
11/01/2018

5º Verão Cultural continua neste final de semana

 

Recreação infantil é a novidade deste ano; pais podem aproveitar as férias e se divertir ouvindo música ao vivo enquanto as crianças fazem atividades

 

Mais um final de semana com muita música e recreação infantil deve animar moradores e turistas em São Pedro. O 5º Verão Cultural trará, no dia 13, às 9h, Fabíola e Edilene na Feira do Produtor Rural. Às 20h30 será vez da banda Tráfego Aéreo, na Praça Gustavo Teixeira. No domingo, 14, Ailton Panfiglio faz apresentação musical às 10h30 na Feira de Artes e Artesanato, que terá também recreação infantil.

 

Realizado pela Prefeitura de São Pedro, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer, o Verão Cultural acontece durante todo o mês de janeiro, sempre aos finais de semana.

 

“Desde 2014 estamos com essa proposta. Percebemos que os moradores e turistas mereciam uma programação diferente no período de férias escolares. Aos poucos, o evento tomou corpo e pudemos acrescentar novas atividades como a recreação infantil esse ano. Para a música, priorizamos sempre os artistas de nossa cidade e diversificamos os gêneros, sempre respeitando as características do local da apresentação. Assim, podemos atingir todos os públicos de uma forma bem eclética”, disse Clarissa Quiararia, secretária da pasta. “E para quem quiser acompanhar, estamos sempre divulgando nos sites oficiais da Prefeitura e do Turismo, assim como no Facebook toda a programação de cada final de semana”, continuou.

 

PROGRAMAÇÃO – No fim de semana dos dias 20 e 21, Nathy Gregolin se apresenta às 9h da Feira do Produtor Rural, Zé Rubens e Luka Funes às 20h30 na praça Gustavo Teixeira e no domingo, às 10h30, tem recreação infantil e Gustavo Marmo na Feira de Artes e Artesanato.

 

Sambalanço é a atração do dia 27, às 9h, na Feira do Produtor Rural, mesmo dia em que 80 Sons faz sua apresentação, às 20h30, na Praça Gustavo Teixeira.

 

Para encerrar a programação gratuita e aberta a todos os interessados, Gabriel Allan apresenta-se às 10h30 do dia 28 na Feira de Artes e Artesanato, mesmo horário em que tem início a recreação infantil.

 

Translate »